Vereador Marcelo Gomes denuncia abandono de parques ambientais de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (20), o vereador Marcelo Gomes denunciou o abandono dos parques ambientais de Caruaru, com destaque para o Severino Montenegro.

Falta de capinação, sinalização deficiente, água suja no lago artificial, colocação de placas improvisadas e exposição de fios elétricos, com riscos para os frequentadores, foram algumas das falhas apontadas pelo socialista em cobrança direta de providências à prefeita Raquel Lyra. “O mesmo quadro, e em alguns pontos até pior, se vê no Parque da Nova Caruaru, que já foi objeto de denúncias da população e de registro meu aqui na Tribuna. Não se entende como a administração, com mais de um ano e dois meses conseguiu piorar serviços simples de manutenção da cidade e ao mesmo tempo não acrescentar nada significativo comparado ao governo anterior”, observou o edil.

Marcelo Gomes teve especial atenção com tomadas quebradas e fiação subterrânea exposta, no Parque Severino Montenegro, tendo em conta o perigo para quem utiliza o equipamento ambiental para o lazer, sobretudo em fins de semana. “O tempo da desculpa das licitações já se esgotou. É hora de providências emergenciais, antes que tenhamos de registrar situações mais graves e perigosas para a população”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top