Lista de habilitados e inabilitados no edital do São João está disponível

Foto: Geyson Magno

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru divulgou, nessa segunda (19), a lista com as propostas habilitadas e inabilitadas para o São João 2018, que será realizado de 1º a 30 de junho.

Os artistas inabilitados devem entrar com recurso nos dias 20 e 21 de março, da mesma forma que fizeram a inscrição (presencial ou on-line). O resultado dos recursos será divulgado no próximo dia 22, já as propostas selecionadas devem ser anunciadas até o fim de março.

Devido a um problema no servidor do e-mail oficial para inscrição, os recursos devem ser enviados para um novo endereço:fundacaogpc@gmail.com. A lista com todas as propostas habilitadas e inabilitadas está disponível no site oficial da Prefeitura de Caruaru (www.caruaru.pe.gov.br).

Sobre o edital – Publicado no Diário Oficial do município no dia 2 de fevereiro, o edital contém informações quanto ao valor máximo para contratação (R$ 200 mil), além de cota de até 40% da programação composta por artistas e grupos convidados que não tenham efetuado inscrição. Após envio de recursos, análise e seleção de classificados, a previsão é que o  resultado das propostas selecionadas seja divulgado até o dia 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!