Jogo Central x Sport terá segurança de mais de 240 policiais militares

Central x Sport, nesta quarta-feira, às 21h45, no Lacerdão

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 248 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre Central x Sport, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Lacerdão, em Caruaru, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2018. A área interna do Estádio contará com 124 policiais do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp).

Sob o comando do 4º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 160 policiais que farão a segurança dos torcedores. Serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança da Central de Operações.

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social – SDS disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade. É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top