Fim de semana com 39 assassinatos em Pernambuco, três em Caruaru

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 9 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas. No fim de semana foram assaltados 22 ônibus. No mês de março são 127 assaltos e no ano 594.

Trinta e nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 12 no Grande Recife e 27 no interior do Estado. Vinte e quatro homicídios ocorreram nas últimas 24 horas, 5 na Região Metropolitana e 19 no interior. Aconteceram dois duplos homicídios e em Petrolina, no Sertão, seis pessoas assassinadas.

No ano o número de homicídios no Estado chega a 1.006, sendo 463 no Grande Recife e 543 no interior, conforme informações da Rádio Liberdade.

Em Caruaru, registrados três homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na manhã de sábado (17), em uma estrada próximo do Residencial Luiz Bezerra Torres. Diego José da Silva Carneiro, 17 anos, foi morto a tiros.

O segundo homicídio aconteceu na noite de sábado, na rua Martim Afonso, bairro São Francisco.  O ex-presidiário Juarez Pereira Dantas, 63 anos, conhecido por “Juarez do Churrasquinho Grego”, foi abordado por dois homens a pé e morto a tiros.

O terceiro assassinato do fim de semana aconteceu no final da tarde deste domingo (18), na rua Carlos Lacerda, bairro Jardim Panorama. Alisson Bezerra Alves, 20 anos, foi morto a tiros. Outro rapaz foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Com estes homicídios, chega a 11 o número de pessoas assassinadas no mês de março em Caruaru. São 40 assassinatos neste ano de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!