Sindloja e Accape promovem nesta quinta-feira palestra sobre Impactos da Reforma Trabalhista

O Sindloja Caruaru promove, em parceria com a Accape, uma palestra com o tema “Impactos da Reforma Trabalhista na extinção dos contratos de trabalho”. O evento será nesta quinta-feira (15), das 14h às 18h, no auditório do Sindloja. O público-alvo são contadores e lojistas.

A capacitação vai ser ministrada pela assessora jurídica do Sindloja, a advogada Kilma Galindo, professora universitária, mestre em Gestão Empresarial e Relações de Trabalho e especialista em Direito e Processo do Trabalho.

O objetivo será esclarecer especificamente a nova regra da lei que trata da homologação da rescisão de contrato de trabalho, que poderá ser feita na empresa, acabando com a obrigatoriedade de ocorrer nos sindicatos ou nas Superintendências Regionais do Trabalho. Desde novembro do ano passado, a legislação garante que as rescisões contratuais realizadas diretamente com os empregadores tenham validade jurídica.

A inscrição é 1 quilo de alimento não-perecível e os interessados devem fazer a cadastro na Accape, localizada no 12º andar do Empresarial Difusora ou pelo telefone (81) 3721-0862. Serão disponibilizadas 60 vagas. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!