Santa busca empate e segue líder na Copa do Nordeste

Foto: Rodrigo Baltar/Assessoria Santa Cruz F.C

Tempos distintos e liderança mantida. Assim foi o Santa Cruz no jogo contra o CRB, em duelo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (10), no Rei Pelé. O Tricolor saiu atrás no placar, mas correu atrás do prejuízo e chegou à igualdade com Robinho na etapa final. Com o resultado de 1×1, segue um ponto à frente dos alagoanos e está com a vaga encaminhada para o mata-mata.

Com algumas mudanças na equipe titular, o Santa não se intimidou no Rei Pelé e foi melhor que o time alagoano durante a primeira metade da etapa inicial, até a parada técnica. Chegou a reclamar de pênalti em cima de Arthur, mas o árbitro assinalou falta de Feijão fora da área. Aos 30, bobeira da zaga coral no escanteio, e Anderson Conceição aproveitou rebote, após a bola bater no travessão e abriu o marcador. Em seguida, nova falha do sistema defensivo pernambucano e quase mais um do CRB. Rafael Bastos chutou pra fora cara a cara com Machowski.

Sem alteração, na volta do intervalo, o Tricolor voltou desligado, e antes dos cinco minutos sua zaga já havia dado dois sustos no torcedor coral. Aos 18, nova reclamação de pênalti. Dessa vez, do lado do CRB. Após boa troca de passes, Willians recebeu na área e na hora do arremate caiu na área. O árbitro Marielson Alves mandou o jogo seguir.

O Santa Cruz seguia sem criação no segundo tempo, até que aos 29 chegou ao gol com a participação de dois jogadores que entraram no decorrer do confronto. Depois do cruzamento de Paulo Henrique, Fabinho desviou e Robinho mandou para o fundo das redes. Três minutos mais tarde, Fabinho se envolveu em confusão com Flávio Boaventura e foi para o chuveiro mais cedo, junto com o zagueiro alagoano. Aos 45, Tiago Machowski salvou o Tricolor em chute à queima roupa e decretou o empate no Rei Pelé.

Agora, o time do Arruda volta suas atenções para o Estadual. Na quarta-feira (14), visita o Sport, na Ilha do Retiro.

Ficha do jogo

CRB 1

João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Diego (Juliano); Feijão, Serginho (Edson Borges), Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana  (Juninho) e Neto Baiano.

Santa Cruz 1

Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Augusto Silva e Paulo Henrique; Leandro Salino, Luiz Otávio, Arthur Rezende (Fabinho); Geovani, Jeremias (Robinho) e Vinícius (Hericles).

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e José dos Santos Amador (ambos da BA)

Gols: Anderson Conceição (aos 31 do 1ºT) e Robinho (aos 29 do 2ºT)

Cartão amarelo: Feijão, Serginho, Willians Santana, Diego, Edson Ratinho, Juninho, Juliano, Neto Baiano e Anderson Conceição (CRB); Danny Morais, Geovani, Paulo Henrique, Tiago Machowski e Hericles (STA)

Cartão Vermelho: Flávio Boaventura (CRB); Fabinho e Paulo Henrique (STA)

Do Portal FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!