Quarenta e três pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 9 assaltos a ônibus, nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de março contabilizados 28 assaltos e no ano 493.

Quarenta e três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 25 nas últimas 24 horas. Este ano o número de homicídios chega a 841, sendo 401 no Grande Recife e 440 no interior do Estado, conforme informou a Rádio Liberdade.

Em São Caetano, um vigilante de 51 foi morto a tiros dentro do trabalho. Ele estava na frente de uma escola quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Em Caruaru, houve tentativa de latrocínio na noite deste domingo (04). Um homem foi baleado durante assalto na Vila Kennedy. Erivelton de Lima Bezerra, 39 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Dois suspeitos do assalto foram presos por policiais do BIEsp. Durante perseguição eles caíram da moto no Alto do Moura e se feriram. Um é de menor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top