Confira resultados da 10ª rodada do Campeonato Pernambucano

Foto: Brenda Alcântara/FolhaPE

Realizados neste domingo (04) cinco jogos pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Náutico folgou neste fim de semana.

No Estádio Cornélio de Barros, o Sport empatou com o Salgueiro por 1×1 e perdeu a chance de liderar a competição. O Leão chegou a sair na frente com um gol de Anselmo, mas depois sofreu o gol de Piauí.

No Arruda, o Santa Cruz venceu o Belo Jardim por 3×2 e acabou com o risco de ficar fora do mata-mata da competição.

No Estádio Joaquim de Brito, o Central bateu o Pesqueira por 2×1. Com o resultado, a Patativa chega aos 16 pontos e está praticamente garantida no G-4.

No Estádio Áureo Bradley, Flamengo de Arcoverde e América empataram por 1×1. O América está praticamente garantido na próxima fase. Já o Flamengo ainda briga para fugir do rebaixamento.

No Estádio Vianão, o Afogados bateu o Vitória-PE por 4×2 e garantiu vaga nas quartas de final do Pernambucano.

Resultados da10ª rodada:

Pesqueira 1 X 2 Central

Salgueiro 1 X 1 Sport

Santa Cruz 3 X 2 Belo Jardim

Afogados 4 X 2 Vitória

Flamengo 1 X 1 América

O Náutico lidera o Pernambucano com 18 pontos e o Sport é o segundo com 16 pontos. O Central está na terceira posição com 16 pontos e o Salgueiro é o quarto com 14 pontos. O Vitória está na quinta colocação com 13 pontos e o Afogados é o sexto com 12 pontos ganhos. Santa Cruz é o sétimo com 12 pontos. O América tem 9 pontos e está na oitava colocação. Pesqueira é o nono colocado com 6 pontos. Flamengo de Arcoverde é o 10º com 6 pontos e Belo Jardim 11º com 5 pontos ganhos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!