Conselho de Arquitetura e Urbanismo lança em Caruaru projeto Observatório

Técnicos e fiscais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco estarão em Caruaru, nesta quarta-feira (28), para uma série de ações no município. Serão realizadas fiscalizações educativas em obras, atendimentos aos profissionais, seguidos de debates com autoridades e representantes da sociedade civil na busca de soluções para problemas urbanos da região.

As fiscalizações começam às 9h, com verificação de possíveis irregularidades como exercício ilegal da profissão, registro de projetos e outras exigências legais. O trabalho será acompanhado pelo presidente do Conselho, Rafael Amaral Tenório, e o conselheiro federal Roberto Salomão, ambos com agenda de encontros com secretários municipais para tratar de projetos para a cidade.

A partir das 14h, no WA Hotel, bairro Indianópolis,serão realizados os atendimentos voltados aos arquitetos e urbanistas. Está programado cadastramento biométrico para emissão de carteiras profissionais e orientações sobre registro e outros pontos de interesse.

O lançamento da Ouvidoria será a partir das 17h, também no WA Hotel, com a presença de representantes da categoria, entre eles os Felipo Madeira e Rosa Ludermir, além de gestores deentidades públicas e privadas da região. A proposta é coletar sugestões relacionadas ao urbanismo e à profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!