Quarenta pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco, três em Caruaru

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras/Cortesia

O fim de semana foi marcado pela violência no município de Caruaru, Agreste pernambucano, com três assassinatos.

O primeiro homicídio aconteceu na manhã do sábado (24), na Rua Maria Tenório, bairro José Carlos de Oliveira. O ex-presidiário José Ramos da Silva, 37 anos, foi morto com vários tiros de pistola. Ele trabalhava em uma oficina lanternagem e estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi executado.

O segundo crime ocorreu na noite do sábado, na 1ª Travessa Itabaiana, bairro Santa Rosa. Jefferson Rodrigo da Silva, 25 anos, foi assassinato a tiros por dois desconhecidos que fugiram em uma moto. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas.

O terceiro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (25), na Rua da União, Monte Bom Jesus, bairro Centenário. Jadiel Alexandre Lima da Silva, 38 anos, foi morto a pedradas. Ele morava na Rua Maria Emília, no mesmo bairro.

A esposa de Jadiel, Ana Carla Maria da Silva, 35 anos, foi atingida com dois tiros na cabeça e agredida com pedradas. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Com estes homicídios, sobe para 17 o número de pessoas assassinadas no mês de fevereiro em Caruaru e para 27 no ano.

Nas últimas 24 horas, 22 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 9 no Grande Recife e 13 no interior do Estado. No fim de semana, aconteceram 40 homicídios, 16 na Região Metropolitana e 24 no interior. No ano registrados 779 assassinatos, 372 no Grande Recife e 407 no interior.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco contabilizou 22 assaltos a ônibus no fim de semana na Região Metropolitana do Recife. No mês de fevereiro são 195 assaltos e no ano 445.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!