I Expo Gravatá acontece entre os dias 22 a 25 de fevereiro

Acontece dos dias 22 a 25 de fevereiro, a primeira edição da Expo Gravatá. Pecuária, gastronomia e turismo são alguns dos temas da exposição que é de iniciativa da Sociedade Nordestina dos Criadores, Associação Pernambucana de Criadores e Caprinos e Ovinos, Núcleo Pernambucano de Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador e Prefeitura Municipal.

Os produtores participantes contam com baias para ovinos e caprinos diretamente com a Apecco. A entrada dos animais é até dia 21, às 12h. Todas as baias já estão reservadas, garantindo mais de 540 pequenos ruminantes no Evento.

O evento será aberto ao público e vai contar com uma estrutura para toda família, contendo espaço gastronômico, cursos voltados para agropecuária, além de um espaço de lazer, onde vamos incentivar o turismo de aventuras, com um grupo de trilheiros Off Road.

O evento será realizado no Parque de Eventos Agropecuários Haras Arena/Haras Felice (antigo Haras Santa Clara), no km 84 da BR- 232 sentido Caruaru

Em paralelo a programação da I EXPO GRAVATÁ, será realizada uma prova de JIPEIROS, com trilha traçada pela Associação  de Jipeiros, na zona Rural. A inscrição é uma cesta básica, que será doada para o Abrigo de Idosos de Mandacaru, Distrito de Gravatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!