Forte temporal causa destruição em Bezerros

Atualizado às 21h03

Um forte temporal causou alagamentos e destruição na cidade de Bezerros, Agreste pernambucano, na tarde desta terça-feira (20). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), choveu 95 milímetros, sendo 74 milímetros em apenas duas horas.

O bairro da Irmã Júlia foi o mais atingido após um canal transbordar e invadir várias casas. Móveis e pertences de moradores foram arrastados pela correnteza.

A BR-232 ficou interditada na altura do Hospital Jesus Pequenino, por causa do transbordamento de um canal. O estacionamento da unidade hospitalar ficou alagado.

De acordo com a Defesa Civil de Bezerros, três residências desabaram e dezenas de outras ficaram danificadas parcialmente. As famílias foram levadas para a Quadra da Irmã Júlia.

As paróquias de São José e de São Sebastião iniciaram uma campanha para pedir alimentos não perecíveis, roupas, produtos de limpeza e colchões.

No momento do temporal, houve um acidente no km 94 da BR-232, município de Sairé, sentido Bezerros. Um carro com três pessoas saiu da pista e colidiu contra uma parada de ônibus. Uma mulher morreu e outra ficou ferida. O motorista não se feriu.

Veja vídeos e fotos que foram enviadas a Central de Jornalismo da Rádio Liberdade

 

Foto: Reprodução/Whatsapp

Foto: Reprodução/Whatsapp

 

Hospital Jesus Pequenino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top