Fim de semana começa com 17 pessoas assassinadas em Pernambuco

Registrados 9 assaltos a ônibus, nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife.

E o fim de semana começou bastante violento em Pernambuco. Nesta sexta-feira (16) foram assassinadas no Estado 17 pessoas, 9 no Grande Recife e 8 no interior.

Em Caruaru, um jovem de 20 anos foi executado no interior de uma residência no Sítio Dois Riachos, zona rural do município. Linaldo Cordeiro de Lima foi morto com vários tiros de revólver calibre 38.

De acordo com a esposa da vítima, dois homens encapuzados e se passando por policiais arrombaram a porta e efetuaram os disparos. Dois suspeitos foram presos.

Droga

No bairro Santa Rosa, em Caruaru, pai e filho foram presos nesta sexta-feira (16) suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam 28 celulares sem nota, um notebook, 83 pedras de crack e 20 gramas da droga, um revólver, uma balança de precisão e 1 mil reais em dinheiro. Os dois homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão.

Tráfico

Em Cupira, a Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira quatro quilos e meio de maconha prensada, uma balança de precisão e 22 pedras de crack. Cinco pessoas foram presas – Douglas Alves de Almeida, Vagner Mizael Carlos da Silva, Jefferson Silva dos Santos, Arlesson André Lima da Silva e Elisandra Maria da Silva. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, um colete balístico artesanal.

Assalto

Em Belo Jardim, um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e matou o bandido. O caso ocorreu no bairro de Santo Antônio, na noite desta sexta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!