Acidentes deixam quatro mortos no Agreste de Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Quatro pessoas morreram em dois acidentes de trânsito neste sábado (17), no Agreste de Pernambuco.

No início da manhã, no município de Venturosa, um caminhão com sete pessoas capotou, causando a morte dois passageiros e deixando cinco feridos. À tarde, no município de Caetés, houve o atropelamento de quatro pessoas de uma mesma família após a colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus de transporte escolar.  O motorista do carro morreu e, no atropelamento, faleceu uma jovem de 15 anos.

O capotamento do caminhão ocorreu na Serra do Tará, BR-424. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e tombou.

Com três pessoas na carroceria e quatro na cabine, o caminhão seguia de Capoeiras em direção a Venturosa e levava bagaço de cana de açúcar. No local do acidente, morreram o adolescente Weslly de Oliveira Silva, 17 anos, e Cícero França de Almeida, 43.

No segundo acidente, após se envolver numa colisão com um veículo de passeio, um ônibus de transporte escolar saiu da pista na BR-424 e atingiu quatro pessoas de uma mesma família que passavam a pé pelo local. Entre os atingidos, Thaís Cleonice da Silva, 15 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!