Caruaru terá nesta quinta-feira II Encontro do Juntos pela Educação

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A Secretaria de Educação de Caruaru realiza, nesta quinta-feira (08), o “II Encontro do Juntos pela Educação”, a partir das 8h30, em Maria José Recepções II. O objetivo é promover o engajamento entre governo e sociedade, além de buscar a efetivação do direito a uma educação de qualidade às crianças, adolescentes e jovens caruaruenses.

Durante o evento, será lançada a “Plataforma Educa Caruaru”, que proporcionará a professores e estudantes uma vivência em um ambiente virtual com conteúdos de multimídia e recursos interativos de forma integrada, propiciando grandes avanços no processo ensino/aprendizagem.

Haverá ainda a entrega simbólica do Kit do Professor, que conterá um notebook e todo o material didático a ser utilizado para o adiantamento do trabalho didático pedagógico em sala de aula.  Mais de 2.350 professores serão beneficiados.

Com o foco de transformar Caruaru pela Educação, cerca de 42 mil estudantes da rede municipal de ensino, da cidade e da zona rural, receberão o material escolar completo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!