Cinco pessoas são assassinadas em Caruaru e 37 no Estado no fim de semana

O primeiro fim de semana do mês de fevereiro foi marcado pela violência em Caruaru, Agreste pernambucano. Cinco pessoas foram assassinadas no município e entre as vítimas uma mulher, além de duas tentativas de homicídio.

O primeiro crime aconteceu na sexta-feira (02), na Travessa Capitão Dandinho, bairro São Francisco. O funcionário público José Paulo Pereira da Silva, conhecido como “Juca”, foi morto a tiros dentro de um bar. Ele trabalhava no Departamento de Controle de Vetores.

O segundo homicídio ocorreu na manhã de sábado (03), no Sítio Juá, zona rural do município. Odair Manoel da Silva, 25 anos, foi executado a tiros dentro de casa. Ele era ex-presidiário.

O terceiro assassinato foi registrado na BR-104, também na manhã do sábado. Um jovem reagiu a um assalto a um veículo de lotação na localidade de Lampião e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Mestre Vitalino (HMV), mas não resistiu e faleceu.

O quarto homicídio aconteceu na noite do sábado, em Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. A costureira Ligivânia Maria da Conceição, 31 anos, foi morta a tiros em via pública. Ela era solteira e deixou dois filhos.

O quinto crime do fim de semana ocorreu na noite deste domingo (04), no bairro Cedro. Lucas Antônio da Silva Santos, 17 anos, foi morto a tiros. Ele residia no Loteamento São José e voltava de um bloco de carnaval.

No mês de fevereiro seis pessoas já foram assassinadas em Caruaru, elevando para 16 o número de homicídios neste ano de 2018.

Nas últimas 24 horas, 13 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No fim de semana foram registrados 37 assassinatos no Estado, 13 no Grande Recife e 24 no interior, sendo dois duplos homicídios em Toritama e Santa Maria da Boa Vista. No ano o número de homicídios em Pernambuco já chega a 479.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 8 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. No fim de semana foram registrados 19 assaltos, elevando para 277 o número de ocorrências em 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!