Teatro em Caruaru abre inscrições para oficina

Foto: ASSARTIC/Divulgação

O Teatro João Lyra Filho, em Caruaru, abriu inscrições para oficina, que terá início no próximo mês e março. A duração é de três meses com aulas nas segundas e terças, das 19h às 21h. As vagas estão abertas e para participar não é exigida experiência do interessado.

Voltada para atores, não atores e profissionais em geral, as aulas vão explorar a comunicação, expressão corporal, técnicas de interpretação, História do Teatro e improvisação, além de noções de cenografia, maquiagem, figurino, sonoplastia e iluminação.

O corpo de oficineiros é composto por Jô Albuquerque (ator, dramaturgo e presidente da ASSARTIC); Túlio Beat (ator, arte-educador e diretor da Cia Bacurau Cultural); Paulo Conceição (ator, maquiador e produtor de moda); Jamesson Vasconcelos (ator e professor de História); e Lucas Motta (ator, diretor e liderança pela Cia NISSE – Ibiúna-SP).

A oficina, que terá investimento e 120 reais, sendo duas parcelas de 60 reais, será promovida pela Associação dos Artistas de Caruaru (Assartic). As inscrições serão realizadas no próprio Teatro João Lyra Filho, localizado na Rua Visconde de Inhaúma, bairro Maurício de Nassau. Outras informações através do WhatsApp 81 98799.3223 ou 99671.2374.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!