Lista dos aprovados no Sisu já está disponível para consulta

Com informações do G1 

(Foto: Reprodução/Sisu)

Na manhã desta segunda-feira (29), o Ministério da Educação, divulgou a lista dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que encerrou as inscrições na última sexta. 239.716 vagas foram disponibilizadas este ano, para 130 instituições de ensino superior. A lista dos aprovados em primeira chamada, pode ser consultada através do site: sisu.mec.gov.br.

Os estudantes selecionados nesta primeira etapa, precisam conferir local, horário e a documentação necessária para realizar a matricula na universidade em que foi aprovado. O período matricular segue até o dia 7 de fevereiro.

O participante não aprovado, pode se inscrever para a lista de espera. O candidato precisa entrar em seu boletim de notas, até o próximo dia sete de fevereiro e clicar no botão “confirmação de interesse em participar da lista de espera”. Feito isso, o sistema emite uma notificação confirmando a solicitação. Os resultados devem ser publicados pelas próprias instituições a partir do dia 9 também de fevereiro e não pelo site do Sisu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!