Esquenta do Carnaval, ensaio aberto do bloco Mulher na Vara, acontece neste sábado (3)

Dando continuidade aos festejos que antecedem o Carnaval, a Mulher na Vara realiza o 2º ensaio aberto da troça carnavalesca neste ano. A festa acontece no sábado, dia 3 de fevereiro, no Garage Food Trucks, localizado no Espinheiro, a partir das 16h. A entrada do “esquenta” para a folia de Momo, que será animado por uma orquestra de frevo e pelo DJ Arlequim Dourado, é gratuita.

O diretor da agremiação, Samuel Costa, destaca que o ensaio no bairro do Espinheiro já se tornou uma tradição do Mulher na Vara. “Os encontros no Garage já entraram no calendário oficial da Vara porque são a oportunidade de famílias inteiras se divertirem curtindo o autêntico Carnaval pernambucano: com muita alegria, descontração e frevo” frisa Samuel.

Camisas e copos personalizados do bloco estarão à venda no local, além de itens para compor o look de Carnaval. Para deixar a festa ainda mais animada, o food park preparou uma decoração temática especial e venda de petiscos a partir de R$ 10, incluindo cervejas tradicionais e artesanais. O espaço também é pet friendly.

A agremiação, fundada em 1993, sairá na Segunda-Feira (12/03) de Carnaval, da Rua da Boa Hora, onde fica a sede da Vara, e seguirá pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda, comemorando o jubileu de prata de frevo com muita descontração e animação. E quem venham mais 25 anos de muita folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!