3º Espaço Bora! de Carnaval

O Espaço Bora! de Carnaval chegou à terceira edição no dia 5 de janeiro, fomentando mais uma vez a produção de marcas de design autoral específica para as festividades de fevereiro, uma das mais esperadas no início do ano. O Espaço conta com 40 marcas, e funcionará até a quarta-feira de cinzas, no dia 14 de fevereiro.
Há dois anos, o espaço vem reunindo marcas que focam exclusivamente na produção para as festividades momescas ou que produzem coleções especiais no período de carnaval.  Os blocos, muitas vezes, dão a tônica ao que é produzido, mas as combinações de cores, fantasias, cortes específicos e tecidos como o lamê e o tule resultam em diversas formas de se vestir para o Carnaval, desde os bailes mais formais até a intensa comemoração nas ruas de Olinda.
Quem faz o Espaço Bora? – O Espaço Bora! de Carnaval é realizado pelos designers autorais recifenses Eduardo Amorim e Juliana Souto. Eduardo Amorim estudou Design na Universidade Federal de Pernambuco e é formado em Design de Produto na AESO. Juliana Souto, por sua vez, é formada em Direito, tem curso técnico de fotografia e estudou Design de Moda na Lisbon School of Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!