População denuncia desperdício de água em várias localidades de Caruaru

A central de Jornalismo Liberdade recebeu várias denúncias tanto de falta de água, como de desperdício com canos estourados. Os moradores do bairro José Carlos de Oliveira (Parte alta) e Loteamento João Batista reclamam que há mais de um mês os locais não estão sendo abastecidos e pedem providências. O bairro São José, também sofre com a falta d’água, a população do local alega que a data do último abastecimento ocorreu em setembro do ano passado.

Enquanto alguns bairros sofrem com a falta do líquido nas torneiras, em outras localidades ouvintes denunciam desperdício. Na Rua Marechal Rondon no bairro Petrópolis, por exemplo, um cano estourado no local há dias causa transtornos.

No Boa Vista a caixa de água está muito cheia, derramando e desperdiçando o liquido.

 

Entramos em contato com a assessoria da Compesa sobre as reclamações e eles nos informaram que sobre a falta d´água nos bairros São José e José Liberato, o período dessas localidades se encerrou na manhã da última segunda-feira (15). Os clientes que não conseguiram encher seus reservatórios devem solicitar carros-pipa nas lojas de atendimento da Compesa. Já o Loteamento João Batista, o próximo período de abastecimento começa no próximo dia 25 e segue até a manhã do dia 30. Durante o período, uma equipe irá ao local para fazer um monitoramento.

No caso dos vazamentos, na Rua Marechal Rondon, uma equipe já realizou os reparos na tubulação. Sobre o vazamento de água na caixa d´água no Boa Vista, a Compesa informa que a equipe de manobra já está providenciando o fechamento dos registros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!