Jogo Santa Cruz x vitória das tabocas terá 237 Policiais Militares

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 237 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre Santa Cruz x Vitória das Tabocas, que acontece nesta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio do Arruda, válido pelo Campeonato Pernambucano 2018. A área interna do Estádio contará com 81 policiais, sendo 74 do Batalhão de Choque e 7 da CIPCães.
Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 122 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR
A Secretaria de Defesa Social – SDS disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.
É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!