Festa de Reis em Serra dos Ventos terá shows e missa

Será realizada, nestas quinta-feira (4) e sexta-feira (5), mais uma edição da Festa de Reis, no Distrito de Serra dos Ventos, em Belo Jardim. O evento contará com shows musicais na praça e uma missa. A festa é realizada pela FA Produções e conta com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, e do vereador Evandro Macarrão.

Nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, sobem ao palco Magno Bala e Neno, o magnifico. Os shows são gratuitos. Na sexta-feira (5), haverá a celebração de uma missa, pelo padre Geraldo Magella, no Oratório São Vicente Férrer, às 19h.

As apresentações musicais começam às 21h com Vanderlei Aboiador & Thiago Vaqueiro. Em seguida, Eduardo Melo sobe ao palco cantando sucessos. A noite será encerrada pela Banda Forrozão das Antigas, que trará sucessos do forró romântico para embalar o público.

Tradição – A Festa de Reis homenageia a atitude dos Três Reis Magos (Melchior, Baltasar e Gaspar) que saíram em busca do esconderijo do Prometido – Jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!