Inscrições para novas Escolas Técnicas Estaduais terminam nesta sexta-feira (05)

(Foto: Alyne Pinheiro/Secretaria de Educação de Pernambuco)

As inscrições para o processo seletivo das três novas escolas técnicas estaduais terminam nesta sexta-feira (5).  Ao todo, estão sendo ofertadas 520 vagas em quatro cursos integrados ao ensino médio. As aulas serão oferecidas nas novas escolas técnicas, Maria Emília Cantareli, em Belém do São Francisco, no Sertão; Porto Digital, no Recife, na Região Metropolitana; e José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão, na Mata Norte.

Para este certame são oferecidos cursos de Agroecologia, Administração, Desenvolvimento de Sistema e Logística, como ressalta o secretário executivo de educação profissional, Paulo Dutra. “ É importante que todos os interessados, façam a sua inscrição.Para participar precisa ter concluído o ensino fundamental e para inscrição é preciso que acesse o site da secretaria de educação“, diz.

As inscrições estão sendo feitas através do site da Secretaria de Educação do Estado:  www.educacao.pe.gov.br. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de janeiro. As aulas devem começar do dia cinco de fevereiro. Outras informações, podem ser obtidas através do telefone: (81) 3183-9825.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!