Clínica de Natação será promovida em Garanhuns

Fotos: Reprodução/Internet

A primeira Clínica de Natação será promovida durante os dias 24 e 25 de janeiro, nas dependências do Sesc Garanhuns. O evento é organizado pelos professores Mano Pereira e Lamartine Peixoto e recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e Sesc Garanhuns. A ação irá contar com a participação dos nadadores olímpicos Fabíola Molina e Diogo Yabe.

A Clínica é voltada para estudantes, técnicos, profissionais de educação física e atletas de todas as idades. A ação consiste em atividades teóricas e práticas, todas ministradas por Molina e Yabe, que têm em seus currículos conquistas nacionais, sul-americanas, pan-americanas e mundiais, além de diversos recordes. As vagas são limitadas e custam R$ 110,00. Mais informações podem ser disponibilizadas pelos telefones (87) 99637-8182 e (87) 99675-7473.

“Durante a Clínica, Fabíola, que disputou as Olimpíadas de Sidney, Atenas e Pequim, assim como Yabe, que participou dos Jogos Olímpicos de Atenas, irão abordar conteúdos como Biomecânica do Nado, estilos, saídas, viradas, exercícios de aquecimento, alongamento e relaxamento, antes e depois dos treinos, além de promovermos debates sobre estilos e melhoria dos nados”, finalizou o profissional de Educação Física, Mano Pereira, um dos organizadores do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!