Anitta na Copa do Mudo 2018? Entenda!

Um dos nomes mais comentados do ano, não é segredo para ninguém que 2017 foi o ano para a cantora Anitta. A artista foi assunto na mídia com razões profissionais e pessoais. Seu último projeto lançado, o CheckMate, contou com várias parcerias especiais, inclusive com artistas internacionais e foi bastante aguardado pelos fãs. A mais recente especulação é sobre a possível participação da poderosa na Copa do Mundo da Rússia, isso mesmo que você acabou de ler!

A suposta apresentação deve acontecer no dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Lançada esta semana, a música “Machika”, cantada com o colombiano J.Balvin é uma forte candidata para ser o hit da copa. No vídeo clipe que já foi gravado na Colômbia, aparecem bandeiras de vários países que disputam o mundial.

A outra possibilidade, ainda guardada a sete chaves e revelada com exclusividade pela coluna do jornalista Léo Dias, é do DJ Alok tocar na abertura ao lado de Anitta. Eles gravaram uma música em inglês que tem fortes chances de ser oficializada pela FIFA. Os agentes de Alok estão aguardando apenas o ‘ok’ da federação mundial de futebol.

 

Com informações do fm93.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!