Menina de 3 anos sequestrada em Panelas é localizada em Catende

Atualizada às 23h59

A menina de três anos sequestrada no último domingo (24), em Panelas, Agreste pernambucano, foi encontrada no início da noite desta quarta-feira (27) em Catende, na Zona da Mata Sul. A garotinha foi raptada da casa da mãe, no Distrito de Cruzes, por homens armados. Ela foi localizada em um bairro de Catende e levada para a Delegacia.

Após o reconhecimento na Delegacia, a menina foi levada para ser medicada em uma Policlínica e em seguida encaminhada para a Delegacia de Palmares. Depois a garotinha foi levada para a Delegacia Regional de Caruaru.

De acordo com informações da Polícia Militar, um ex-presidiário que se diz ser o pai biológico da criança teria acionado os comparsas em Garanhuns para sequestrar a garotinha. O nome dele, que disse que vai se entregar, não foi revelado. Ele teria informado o local onde a criança seria deixada.

Equipes das Polícias Civil e Militar do Estado estão mobilizadas na investigação e prisão dos sequestradores. Um suspeito de participação no sequestro foi detido na segunda-feira (25). Dois homens ainda estão foragidos.

Nesta quarta (27), policiais do GATI localizaram em Garanhuns o veículo Celta, branco, utilizado no sequestro. O carro estava em um galpão de um ferro velho e foi levado para a Delegacia onde será feita perícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top