Quarenta pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana; Dois homicídios ocorreram em Caruaru

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Registrados 12 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No fim de semana ocorreram 31 assaltos, no mês são 151 e no ano 3.678 assaltos.

Dezoito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Registrados dois duplos homicídios no Recife e em Arcoverde.

No fim de semana ocorreram 40 homicídios, 18 no Grande Recife e 22 no interior do Estado. Em 2017, já são contabilizados 5.117 assassinatos em Pernambuco.

Em Caruaru, ocorreram dois homicídios no sábado (16). Na BR-232, próximo do residencial Alto do Moura, sentido Caruaru/São Caetano, foi localizado o corpo de Wallison Ivan dos Santos Silva, 25 anos. Ele morava em Taquara de Baixo e foi morto a tiros.

O outro homicídio aconteceu na Vila Rafael. O ex-presidiário João Vitor Alves da Silva, 18 anos, foi assassinato a tiros. Ele estava bebendo com amigos e familiares quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos.

Com estes dois crimes do fim de semana, sobe para 10 o número de homicídios no mês de dezembro em Caruaru e para 261 neste ano de 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!