Polícia Civil realiza operações em Caruaru e Gravatá

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (13) operações nas cidades de Caruaru e Gravatá, Agreste pernambucano.

Em Gravatá, o objetivo é desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de homicídios, tentativas de homicídios, roubos e tráfico de droga. Foram cumpridos 34 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão domiciliar. Participaram da ação, denominada “Serra Segura”, 120 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, além de 20 policiais militares.

Em Caruaru, a operação “Tocandira” tem por objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para prática de homicídios, tráfico de droga, roubos qualificados, porte e comércio ilegal de arma de fogo, coação a testemunhas, adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

A organização criminosa atua em diversos municípios do Agreste, entre eles, Caruaru, Panelas, Lagoas dos Gatos, Agrestina e Cupira. Foram cumpridos 16 mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão domiciliar. Na ação participaram 90 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!