Alok lança clipe de “Big Jet Plane”

Fonte: Portal Sucesso 

O DJ brasileiro Alok lançou, na última quinta-feira (7), o videoclipe de “Big Jet Plane”, música em parceria com Mathieu Koss. O clipe foi divulgado com exclusividade no canal oficial da gravadora internacional Spinnin Records no YouTube e, em menos de 24 horas, já chegou a quase 300 mil visualizações.

Produzido pela Boiler, com direção criativa do trio Youth e Sergio Twardowski, o clipe foi filmado em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina). O enredo traz a relação entre duas garotas com a realidade e a poesia se misturando durante a história que retrata atração, perda e superação. O filme conta com a participação da modelo Paola Antonini e do próprio Alok. “O trabalho ficou sensacional e eu estou muito satisfeito. A participação da Paola foi fundamental e a positividade dela contribuiu bastante com a construção de tudo, gerando o melhor resultado”, comentou o artista, considerado o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, principal revista internacional dedicada à música eletrônica.

Em tempo: Com a agenda de shows lotada até o final do ano, Alok se apresentará, neste final de semana, em João Pessoa (sexta, 8), Fortaleza, Rio de Janeiro (ambos no sábado, 9) e em Jundiaí/SP (domingo, 10). Já no dia da virada, ele está confirmado para tocar em três lugares: Fortaleza, Salavador e Barra Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!