Policial e bandido morrem em troca de tiros no Recife

Quinze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, sendo 10 na Região Metropolitana do Recife e 5 no interior do Estado. No ano são 5.048 homicídios, 2.360 no Grande Recife e 2.688 no interior.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, houve uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares na noite desta segunda-feira (11). Três policiais foram baleados e um morreu. Giovane Soares Júnior, 22 anos, faleceu na UPA da Imbiribeira. Um dos bandidos também morreu na troca de tiros e ainda não foi identificado. A troca de tiros ocorreu nos trilhos da Estação Montes Guararapes do Metrô do Recife.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 10 assaltos a ônibus, nas últimas 24 horas, no Grande Recife. No mês de dezembro já ocorreram 98 assaltos e no ano 3.625.

Em Caruaru, um vendedor de ovos foi assaltado, na tarde desta segunda (11), no Residencial Luiz Bezerra Torres. Diogo Carlos Duarte da Silva, 20 anos, foi abordado por um assaltante armado com um revólver e encapuzado.

O bandido levou o Fiat Uno cor vermelha, ano 1990, placa: KHB-1715. O veículo estava carregado com 40 bandejas de ovos. O assaltante também levou 400 reais e o celular da vítima.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!