Fim de semana começa com três pessoas assassinadas em Caruaru e o número de homicídios no Estado passa de 5 mil

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

O fim de semana começou marcado pela violência no Agreste de Pernambuco, com duplos homicídios em Caruaru e Toritama.

Em Caruaru, o dono de um bar, Daniel da Silva Pereira, 43 anos, e o cliente Bruno Bispo Silva, 29, foram mortos a tiros na Travessa do Cedro, na noite desta sexta-feira (08). Eles chegaram a ser socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram.

De acordo com informações da polícia, na frente do bar houve uma discussão após um acidente e o dono do bar teria saído em defesa de um idoso que estaca em companhia de uma jovem. Após a confusão o assassino foi em casa se armar e cometeu o duplo homicídio em companhia de outro homem.

Na madrugada deste sábado (09), a polícia prendeu no bairro Rendeiras Joselito Pablo Freire da Silva, 26 anos, e William Gutemberg Bezerra Santos, 24, suspeitos do duplo homicídio. Eles foram levados para a Delegacia Regional.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 5 munições, 2 quilos e 400 gramas de maconha, 3 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um capacete e 3.615 reais.

No bairro São João da Escócia, foi assassinado a tiros Mateus de Lima Araújo, 17 anos. O crime aconteceu na Rua Milão. Segundo a polícia, o jovem era usuário de drogas e saiu da Funase há poucos dias. A autoria do crime é desconhecida.

Com estes três homicídios, sobe para 8 o número de pessoas assassinadas no mês de dezembro em Caruaru para 259 neste ano de 2017.

O outro duplo homicídio aconteceu na cidade de Toritama, quando foram mortos a tiros pai e filho. O sulanqueiro José Iranildo da Silva, conhecido por “Nidin”, 36 anos, e o filho Hyann Thiago da Silva, 7 anos, moravam em Fazenda Velha, Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu às margens da BR-104. Nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nas últimas 24 horas, 18 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 6 no Grande Recife e 12 no interior. O número de homicídios no Estado este ano já chegou 5.006. São 2.340 assassinatos na Região Metropolitana e 2.666 no interior.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 8 assaltos a ônibus no Grande Recife. No mês de dezembro já ocorreram 71 assaltos e no ano 3.598.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!