Caruaru da Sorte divulga nota sobre Certificados de Contribuição furtados

Alguns Certificados de Contribuição do Caruaru da Sorte foram furtados no fim de semana e encontrados no lixo. Os assaltantes ficaram com o dinheiro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão.

O Caruaru da Sorte divulgou nota informando que todos os Certificados de Contribuição furtados participaram normalmente do sorteio deste domingo (26).

Nota Oficial – Caruaru da Sorte 

Viemos por meio desta informar que diante do furto ocorrido no último dia 25/11/2017, relatados no Boletim de Ocorrência nº. 17E0045006767, fatos inverídicos estão sendo lançados nas redes sociais e mídias de internet, com a única finalidade de prejudicar a imagem deste produto e da empresa que o administra, assim como macular a idoneidade da Entidade realizadora da promoção, que é reconhecida em Caruaru e região, por sua credibilidade e dedicação no atendimento às suas finalidades sociais.

Em respeito aos nossos colaboradores e ao público em geral informamos que todos os Certificados de Contribuição Caruaru da Sorte que foram furtados no dia 25/11/2017, participaram normalmente do sorteio do dia 26/11/2017, concorrendo de forma plena aos prêmios ofertados no Certificado.

Todos os procedimentos do sorteio foram auditados pela empresa Sergio Stahn Auditores Independentes SS., e a Invest Capitalização, que também poderá ratificar as informações aqui prestadas.

Informamos que não houve prejuízo algum aos adquirentes do Certificados de Contribuição Caruaru da Sorte, sendo que todos os contemplados deste domingo, dia 26/11/2017, foram identificados e comunicados para comparecerem à sede do Caruaru da Sorte, para apresentarem seus documentos e receberem seus prêmios.

Sendo que o resultado do sorteio já se encontra disponível no site do Caruaru da Sorte, para que quem adquiriu seu Certificado, possa conferir seus respectivos números.

Assim, solicitamos a todos os Contribuintes do Certificado de Contribuição Caruaru da Sorte, que não acreditem em informações caluniosas emitidas de forma irresponsável nas redes sociais e mídias digitais, pois estas serão objeto de investigação com a devida responsabilização civil e criminal de quem as fez.

Ratificamos nosso compromisso com nossa Cidade e Região, atuando sempre com seriedade e presteza no atendimento à nossa comunidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!