Caruaru Shopping realiza evento voltado para a prática de atividades físicas

Na manhã deste sábado, 25 de novembro, a partir das 9h da manhã, o Caruaru Shopping realiza a primeira edição do Cross Champions. Na ocasião, uma série de atividades físicas serão oferecidas para quem não dispensa boas doses de movimentação corporal. A arena do Cross Champions será montada no estacionamento do centro de compras e entretenimento.

Na programação do evento, o público que comparecer vai poder participar de preparação física e aulas de crossfit. Para que todos os atletas participem, sejam eles iniciantes ou com alguma experiência, as aulas serão dosadas e cheias de orientações práticas. Ao fim, os atletas poderão testar seu condicionamento, participando de torneios, em várias categorias, dentro do próprio evento.

Alunos de várias academias situadas em Caruaru já confirmaram presença no Cross Champions. “Com foco na saúde e na prática de exercícios físicos, o Caruaru Shopping realiza mais esse evento que já está dando o que falar. Com isso, a intenção é motivar o hábito de praticar exercícios, seja motivando familiares ou grupo de amigos”, destaca o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho.

Lembrando que os interessados podem participar de toda a programação do primeiro Cross Champions de forma gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!