Prefeitura de Caruaru inicia processo seletivo para contratação de 75 profissionais

Foto: Izaias Rodrigues/Liberdade

A Prefeitura de Caruaru iniciou uma seleção simplificada para contratação de 75 profissionais em várias áreas. Foram abertas 35 vagas de nível superior para as secretarias de Administração, Planejamento, Orçamento e Gestão; Fazenda e Controladoria Geral do Município e 40 vagas de nível médio para a Secretaria da Fazenda. As inscrições vão até o dia 29 de dezembro e deverão ser realizadas exclusivamente através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br.

As vagas de ensino superior têm remuneração de 3.500 reais e são destinadas para formados nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Engenharia, Computação e Gestão de Recursos Humanos. As vagas de ensino médio têm remuneração de 2 mil reais e estão abertas para todos os candidatos interessados que tenham a escolaridade compatível.

A seleção será realizada em quatro etapas: teste on-line, prova presencial, entrevista e análise de títulos. Os testes on-line são uma inovação no sistema avaliativo da Prefeitura de Caruaru e o objetivo é garantir maior velocidade e transparência nos processos. A prova escrita e a entrevista serão etapas eliminatórias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!