IFPE abre seleção para cursos técnicos à distância

Foto: IFPE/Divulgação

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou, nesta terça-feira (21), o edital de seleção de estudantes para os cursos técnicos subsequentes de Guia de Turismo e Hospedagem. Eles serão ofertados na modalidade Educação à Distância (EaD), com encontros presenciais apenas aos sábados.

Podem se inscrever candidatos que já concluíram o Ensino Médio, mediante a apresentação do histórico escolar. A seleção será feita a partir do coeficiente de rendimento ou da nota obtida no Enem.

As vagas são distribuídas entre nove polos EaD do IFPE. Para o curso técnico em Guia de Turismo, há vagas no Cabo de Santo Agostinho (50), Recife (150), em Vitória de Santo Antão (50), Bonito (50), Bezerros (50), Caruaru (100) e Gravatá (50. Já para o curso técnico em Hospedagem, há vagas em Paulista (50), Bezerros (50) e Pesqueira (50).  O edital encontra-se disponível no site ifpe.edu.br.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente em dois períodos: nos dias 27 e 28 e novembro para os polos Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão;  e nos dias 29 e 30 para os polos Bezerros, Bonito, Caruaru, Pesqueira e Gravatá.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de dezembro. A aula inaugural será no dia 22 de dezembro e as aulas regulares acontecem a partir de fevereiro de 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!