Artistas ensaiam para o espetáculo musical “Polícia Amiga em Natal Sem Fome”

Seguem no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, no Recife, os ensaios do espetáculo musical “Polícia Amiga em Natal Sem Fome”, que será realizado no dia 16 de dezembro, em Nova Jerusalém – Fazenda Nova. Esta semana os artistas civis que farão participação especial no evento se juntaram aos militares no ensaio.

O evento, que será realizado pela Polícia Militar de Pernambuco, em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, acontecerá no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo. Os portões serão abertos às 18h e o espetáculo terá início às 19h. O ingresso será trocado por 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a comunidades carentes.

A abertura do evento será com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada (Bolero de Ravel), e na grade artística: Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Conjunto Popular de Brega e Pagode, Tenor, Sanfoneiros, Banda Musical e Orquestra de Frevo. Haverá a participação especial de dois artistas civis: Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão.

A apresentação fica por conta do Major Glauber Vieira, da renomada atriz e apresentadora Nínive Caldas e da atriz e produtora Nena Pacheco. As apresentadoras terão os trajes de gala assinados por Jan Souza, premiado mestre da alta costura de Pernambuco, e produção de hair por Valdênia Ramos, presente há mais de 27 anos na equipe de cabeleireiros da Paixão de Cristo.

As fardas utilizadas pelos apresentadores em palco serão da GUETH Uniformes (Margareth Leal).

Toda a equipe de trabalho: palco, portaria, backstage, frontstage, cerimonial, troca de ingressos e outros, é formada por um grupo de voluntários,autodenominados Amigos Solidários.

O acesso de crianças a partir de 5 anos só será permitido com apresentação do ingresso e menores 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“A Caridade é o sentimento puro por excelência e a forma mais expressiva do amor, e por isso o projeto vem a cada dia tendo mais adesões de voluntários.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!