Gran Prix reúne atletas brasileiros e italianos, em Caruaru

Quatrocentos competidores participam, neste domingo (12), a partir das 8h, do 10º Gran Prix Caruaruense de Ciclismo. Uma das novidades da edição deste ano, a ser realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, é a participação de atletas italianos. É isso que destaca o organizador do campeonato, Josué Oliveira, um ex-atleta, conhecimento nacionalmente como ‘Mamola’. “Uma equipe italiana confirmou a presença. O grupo, formado por quatro ou cinco atletas, estará participando pela primeira vez do nosso evento”, detalha.

Praticamente todos os estados do Nordeste estarão representados. Já confirmaram a participação atletas da Bahia, Sergipe, Piauí, Alagoas, Paraíba, Ceará e do Rio Grande do Norte. No total, são esperados 400 competidores. Eles estarão divididos em 20 categorias.

As inscrições no 10º Gran Prix Caruaruense de Ciclismo poderão ser realizadas até pouco antes do início da prova. Entre as 6h e às 8h, a organização do evento receberá os atletas interessados em participar. As inscrições são gratuitas para as categorias de base (Mirim e Infantil, por exemplo) e custa entre R$ 55 e R$ 75, no caso das demais categorias.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!