Morre no Recife o comentarista esportivo Luís Cavalcante

Foto: Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (03), no Recife, o radialista Luís Cavalcante, aos 87 anos, conhecido como o comentarista da palavra abalizada. Ele faleceu no Hospital Albert Sabin, na Ilha do Leite. Era diabético e lutava contra um câncer no pulmão.

Luís Cavalcante era baiano de origem e estava em Pernambuco desde 1955. Foram 60 anos dedicados ao rádio esportivo. Ele teve cinco passagens pela Rádio Jornal do Recife.

O radialista, que deixou esposa, dois filhos, seis netos e seis bisnetos, também atuou nas rádios Tamandaré, Clube, Transamérica, Sociedade, da Bahia, e Panamericana de São Paulo, atual Jovem Pan, além da TV Globo na década de 1970.

Nota de pesar

O governador Paulo Câmara divulgou nota de pesar. “Luiz Cavalcanti marcou sua passagem pela cena da comunicação de Pernambuco pelo equilíbrio e a seriedade. Com sua voz inconfundível, Luiz Cavalcanti foi exemplo para várias gerações e sempre será lembrado pela capacidade de análise e pelo amor ao rádio e ao esporte. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos“.

Atualizada às 22h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!