Registrados 51 homicídios em Pernambuco no fim de semana, 26 nas últimas 24 horas

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 25 assaltos a ônibus no fim de semana na Região Metropolitana do Recife, sendo 9 nas últimas 24 horas. No mês, contabilizados 193 assaltos e no ano 3.179.

Violência. Cinquenta e uma pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 26 homicídios nas últimas 24 horas. No ano já ocorreram 4.340 assassinatos no Estado, 2.297 no interior e 2.035 no Grande Recife.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime foi registrado na noite de sexta-feira (20), em Cachoeira Seca, zona rural do município.

José Luciano da Silva, conhecido por Nego Dé, 21 anos, foi baleado em um bar, socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, mas não resistiu.

O segundo homicídio aconteceu na madrugada de sábado (21), na 1ª Travessa Ivan Brasil de Moura, bairro Santa Rosa. Anderson de Melo e Silva, 35 anos, foi atingido com dois tiros.

Com estes dois assassinatos, sobe para 11 o número de homicídios no mês de outubro em Caruaru e para 231 neste ano de 2017.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top