Caruaru City garante classificação antecipada no Pernambucano Sub-15 e 17

O Caruaru City garantiu, no último sábado (21), a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futebol Sub-15 e Sub-17, competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol – FPF.

Jogando na cidade de Altinho, contra o time da casa, pela 5ª rodada, o Caruaru City conquistou uma vitória no sub-15 e um empate no sub-17. Com os resultados, o clube alcançou o primeiro objetivo de avançar de fase nas duas categorias.

A última rodada da primeira fase será no próximo sábado, quando o clube enfrenta a equipe do Bonsucesso, no Alto do Moura.  Passam de fase as duas primeiras equipes de cada grupo.

SUB-15: Dono de uma campanha incontestável, o time mostrou muita maturidade ao longo da primeira fase. Líder do Grupo 5 com 13 pontos, após cinco jogos, a equipe comandada pelo treinador Jairo Moura está invicta, com 4 vitórias e um empate, sendo 11 gols marcados e apenas um sofrido.

SUB-17: Comandada pelo treinador Thyago Marcolino, a equipe vem crescendo ao longo da competição. Com três vitórias em cindo partidas, tem tudo para encerrar a primeira fase na liderança do Grupo 5, para entrar mais forte na segunda fase.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!