Tony Gel comemora edital de licitação para construção da adutora de Serro Azul

Paulo Câmara autoriza licitação da Adutora de Serro Azul

O deputado estadual Tony Gel (PMDB) participou nesta terça-feira 17, no Palácio do Campo das Princesas, da solenidade do edital de licitação para a construção da Adutora de Serro Azul. Ela levará água da barragem de Serro Azul, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, para Caruaru e outras nove cidades da região.

Tony Gel destacou que o Governo está investimento cerca de 213 milhões de reais na obra com recursos provenientes do Estado, captados através de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O parlamentar ressaltou que o empreendimento terá uma vazão de 500 litros de água por segundo, aumentando com isso, a oferta de água em Caruaru e mais nove cidades da Região Agreste. “Serro Azul é uma Barragem que foi construída para a contenção de cheias, na verdade não se constroem barragens com uma única finalidade. É um reforço e tanto para Caruaru e outras cidades. O governador Paulo Câmara estar de parabéns por mais essa iniciativa, nós só temos a agradecer ao governador por mais essa conquista para o nosso povo”, disse Tony Gel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!