Cantor Humberto Bonny critica organização do São João de Caruaru e diz que não é palhaço

Cantor Humberto Bonny

O cantor e compositor Humberto Bonny fez um desabafo em uma rede social sobre o São João de Caruaru 2017, na tarde desta segunda-feira (16). Ele questiona o não pagamento de cachês dele e de outros artistas que se apresentaram na festa.

Humberto Bonny diz que não é palhaço e que estará fora do São João no ano que vem. “Os artistas são usados como massa de manobra mesmo né? Tô fora ano que vem. Não sou palhaço”, declarou.

O artista também postou na sequência uma nota de esclarecimento acerca dos comentários da deputada estadual Laura Gomes a respeito do convênio no São João deste ano.

HUMBERTO BONNY

Boa tarde! AFINAL COM QUEM ESTÁ A VERDADE, A RESPEITO DOS PAGAMENTOS DE ALGUNS ARTISTAS AINDA DO SÃO JOÃO 2017
INCLUSIVE EU? AÍ OS ARTISTAS SÃO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA MESMO NÉ?
VALE A PENA SER ARTISTA NESSA CIDADE?
QUATRO MÊS JÁ SE PASSARAM. E A CONVERSA É ESSA.EU NUNCA VI ISSO NÃO
TÔ FORA ANO QUE VEM SE FOR PRA SER ASSIM ?JÁ PODEM RETIRAR MEU NOME DA LISTA DO SÃO JOÃO 2018.TO FORA MESMO.
NÃO SOU PALHAÇO. VERGONHA .VERGONHA
ESSA HUMILHAÇÃO NÃO VAI MAIS ACONTECER MAIS NÃO VAI MESMO.FALO POR MIM.HUMBERTO BONNY

Segue nota de esclarecimento acerca dos comentários da deputada estadual Laura Gomes a respeito do convênio no São João 2017 entre Empetur e Prefeitura Municipal de Caruaru.

Respondendo às recentes declarações equivocadas da deputada estadual Laura Gomes, com relação ao convênio do São João de Caruaru assinado entre a Prefeitura Municipal e a Empetur, a Fundação de Cultura e Turismo esclarece que todas as exigências foram cumpridas e a ordem de pagamento foi gerada ainda no mês de junho. O processo de pagamento está, agora, dependendo unicamente da liberação por parte da Secretaria da Fazenda do Estado. Todo o convênio do São João foi validado pelo presidente da Empetur, Adailton Feitosa, e pela controladora do município, Claudia Correia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!