Sobe para 6 o número de crianças mortas em creche após vigia atear fogo em Minas Gerais

Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal

Subiu para seis o número de crianças mortas em uma creche de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, após o vigia atear fogo no local, na manhã desta quinta-feira (05). Um menino e uma menina morreram à noite quando estavam sendo transferidas para outro hospital. Todas as vítimas tinham 4 anos. Uma professora também morreu. Ela estava com 90% do corpo queimado após ter sido atingida pelo fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o vigia do Centro Municipal de Educação infantil Gente Inocente também ateou fogo em seu próprio corpo e morreu no hospital. Damião Soares dos Santos, 50 anos, teria ateado fogo ao próprio corpo e ido em direção às crianças durante o ataque.

Foto: Reprodução/Facebool

Uma perícia constatou que Damião chegou a trancar as portas antes de atear fogo. Ele jogou álcool nas crianças e nele mesmo e, em seguida, colocou fogo.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas foram atendidas pela unidade – 25 delas foram internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!