Miss Plus Size Fashion acontece neste sábado (7)

No próximo sábado (7), o Caruaru Shopping servirá de palco para a realização do Miss Plus Size Fashion. O concurso é destinado às mulheres que vestem roupas acima da modelagem GG e desejam manter-se bem informadas sobre o universo Plus Size. Na ocasião, 10 candidatas estarão disputando o título de Miss Plus Size Fashion Caruaru 2017. O concurso acontecerá a partir das 17h, no Pavilhão de Evento do Caruaru Shopping.

Para o concurso, as concorrentes desfilarão com roupa casual, roupa de banho e traje de gala. O júri, formado por figuras de relevância no meio – entre Eduardo Santos, ilustrador de mulheres Plus; a blogueira Camila Lima; a estilista Priscila Guimarães, entre outros – apontarão as candidatas vencedoras. Um dos prêmios será o passaporte para participar da etapa estadual que será realizada no dia 3 de novembro, no Recife, no teatro do Imip.

Como se ainda não bastasse, o público presente terá a oportunidade de acompanhar uma apresentação musical especial, com um repertório recheado de muita música de qualidade. Para os interessados em acompanhar os desfiles, a entrada é gratuita. O pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping está localizado no piso superior do centro de compras e entretenimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!