Quarenta e uma pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana; 3 em Caruaru

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 10 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No fim de semana, ocorreram 28 assaltos. O mês de setembro fechou com 332. Este ano já foram contabilizados 2.996 assaltos.

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 14 nas últimas 24 horas, sendo 4 no Grande Recife e 10 no interior. Este ano, o número de assassinatos já chega a 4.071, sendo 1.923 na Região Metropolitana e 2.148 no interior.

Em Caruaru, Agreste pernambucano, o mês de outubro começou marcado pela violência. Três pessoas foram assassinadas neste domingo (01).

Durante a madrugada, um ex-presidiário trocou tiros com a polícia no Loteamento Sol Poente e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Valdiran Batista de Queiroz, 34 anos, efetuou quatro disparos contra os policiais, que revidaram. Ele estava com um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, o ex-presidiário possuía várias condenações judiciais e algumas passagens carcerárias.

No início da manhã, uma mulher foi morta com um tiro em Lagoa de Pedra, zona rural do município. Ivanusa Rodrigues de Melo, 32 anos, conduzia uma motocicleta a caminho do trabalho em um posto de combustíveis, no bairro São Francisco. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O terceiro homicídio aconteceu à tarde, no Sítio Palmatória, próximo do Distrito de Juá, zona rural de Caruaru. José Alexandre de Melo Filho morava em Cachoeira Seca e, segundo familiares, ele sempre se envolvia em coisas erradas, como assalto. Ele foi morto dentro da casa de um amigo.

Com os três homicídios registrados no primeiro dia de outubro, sobe para 221 os assassinatos neste ano de 2017 em Caruaru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!