Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza curso de Perícia Criminal

Foto: Izaias Rodrigues/Liberdade

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza neste sábado (30), das 8h às 17h, o curso de extensão de curta duração ‘’Perícia Criminal e Análise de Manchas de Sangue: Teoria e Prática’’. A iniciativa é da coordenação da graduação em Biomedicina da Instituição. O perito Henrique Tabosa ministrará a atividade.

O objetivo do curso é trabalhar com os estudantes as várias áreas de atuação do profissional Perito Criminal, trazendo atividades teóricas, casos reais e atividades práticas, com discussões e aprofundamentos dos tópicos. O conteúdo propõe discutir as possibilidades de análise pericial em casos reais, analisar a toxicologia forense e drogas psicotrópicas (como o crack), debater sobre locais de homicídios, analisar manchas de sangue, entre outras abordagens.

O público-alvo são os estudantes de Biomedicina e profissionais das áreas de saúde, exatas e humanas. Os interessados em participar podem fazer a inscrição por meio do site sereduc.com/dDSUBC. O valor do investimento é de 89 reais e 90 centavos. A atividade terá 10 horas de carga horária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!