Nova Jerusalém se prepara para o espetáculo “POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME”

A Polícia Militar de Pernambuco apresentará em Fazenda Nova, no dia 16 de dezembro, o espetáculo “POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME”. O evento tem apoio da Sociedade Teatral de Fazenda Nova – Nova Jerusalém e Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Participarão o Corpo Musical, Regimento de Polícia Montada e outros grandes artistas da Corporação, além de Savinho do Acordeon, Daniel Gonzagão e o tenor Major Jefferson, que recentemente se apresentou na Europa. A programação será eclética, que vai do clássico ao chorinho, seguindo brega, forró, frevo e outros ritmos.

O ingresso será dois Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às comunidades carentes do município. O espetáculo terá início às 19h, com previsão de término às 22h.

O evento será realizado no Fórum de Pilatos, do maior teatro ao ar livre do mundo. Os portões de Nova Jerusalém serão abertos às 18h.

Haverá postos e troca de ingressos em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, São Domingos, Jatauba, Santa Cruz do Capibaribe e no dia do espetáculo na entrada de Nova Jerusalém.

O sub-comandante do Regimento e Polícia Montada, Gleidson Carvalho, já fez o reconhecimento da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!