Festival Flor&Ser MáFama leva arte, diversão e gastronomia para toda a família

Gastronomia, desfiles de moda, atrações musicais, exposição de diversas marcas e ações dos estabelecimentos comerciais da rua mais famosa de Caruaru, Agreste de Pernambuco, serão o atrativo deste fim de semana na cidade. O Festival Flor&Ser MáFama será realizado na rua Silvino Macêdo, neste domingo (1º), e faz parte do processo de ressignificação do local, iniciado na Semana Santa com a realização do Caruaru Por Paixão.

A primeira edição do festival é uma parceria entre moradores, donos de estabelecimentos e Fundação de Cultura e Turismo (FCTC) e visa tornar o lugar um espaço de lazer para toda a família. “O principal objetivo do festival é mostrar como a Má Fama é um espaço de diversidade, de arte, que agrega todos os públicos”, comentou Gisele Farias, comerciante no local.

O evento terá atração para todas as idades, desde contadora de estórias e trio pé de serra a rodas de capoeira. “Essas é uma das ações que planejamos para a requalificação da rua mais boêmia da nossa cidade. Nós, da Fundação, moradores e comerciantes do local queremos mostrar a Má Fama como um espaço de lazer para todos”, pontua Leonardo Salazar, vice-presidente da FCTC. O Flor&Ser MáFama será realizado das 12h às 20h e a rua será fechada para tráfego de veículos a partir das 11h. As ruas Padre Félix Barreto e Deputado Souto Filho terão sentido duplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!