Accape abre inscrições para curso sobre reforma trabalhista com juíza do trabalho de Caruaru

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) abriu inscrições para o curso sobre a Reforma Trabalhista, que passa a valer em novembro deste ano. A capacitação será ministrada pela juíza do trabalho de Caruaru, Márcia Nogueira, nos dias 20 e 21 de outubro.

O objetivo será proporcionar aos participantes o conhecimento referente às alterações da legislação trabalhista, seus reflexos nas relações do trabalho e como aplicá-las de forma correta em seu dia a dia. Estará em análise a reforma trabalhista sancionada pelo governo federal, que altera mais de cem artigos e regras de direito material e processo do trabalho, em relação à lei em vigor.

A capacitação é indicada para profissionais e estudantes das áreas de contabilidade, direito e administração, bem como para demais profissionais que atuam com assuntos trabalhistas e gestão de pessoas.

As inscrições podem ser realizadas na Accape, que fica localizada no Empresarial Difusora, 12° andar, ou pelo telefone (81) 3721.0862. O investimento está no valor de 200 reais para sócio e 270 reais para demais interessados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!